Agenda | Da Redação | 14/07/2019 20h40

14ª Edição do Festival do Sobá já tem data marcada e evento contará com novidades

Compartilhe:

Com início no dia 4 de agosto, o 14º Festival do Sobá, que terá entrada gratuita e vai de 8 a 11 de agosto de 2019, terá várias novidades neste ano. O público poderá conferir atrações do evento com o “Encontro: Histórias que cantam a Feira Central”. A abertura oficial da festa acontece no dia 8, mas, homenagens aos artistas que nos últimos anos encantaram a Feira Central com muito talento, abrem as festividades da tradicional atração campo-grandense.

Nesta 14ª edição de Festival, o evento contará com atração inédita, no dia  21 de agosto, a Feira Central será palco das equipes do Rally dos Sertões 2019. Neste dia, as máquinas da modalidade invadem a capital morena e ficam na Vila Sertões, montada no estacionamento da Feirona, até o dia 23 do mesmo mês. No dia 25, é dada a largada à competição que percorrerá por vários estados brasileiros.

PEOGRAMAÇÃO

- Domingo (4 de agosto): “Encontro: Histórias que cantam a Feira Central”, uma homenagem aos artistas regionais

- Abertura oficial - Quinta-feira (8 de agosto): abertura do 14º Festival do Sobá às 19h30, com presença de autoridades, apresentações regional e japonesa, a tradicional cerimônia do saquê e show nacional com entrada franca.

- Atrações diárias: tradicional Cozinha Show, exposições de orquídeas e flores, artefatos de decoração e bonsai, produtos da Parada Nerd, concurso de Cosplay e apresentações culturais regionais de municípios vizinhos, amigos que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês: Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Rochedo, Corguinho e Taboco.

- Grande novidade: exposição de carro oficial do Rally do Sertões com sorteios imperdíveis. O 14º Festival do Sobá encerra no dia 11 de agosto.

SOBRE A FEIRA CENTRAL

Possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros. Ela está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS