Agenda | Com Prefeitura de Dourados | 20/08/2019 08h23

5 escolas de Dourados terão hora cívica durante a Semana da Pátria

Compartilhe:

As comemorações da Semana da Pátria em Dourados começam no dia 2 de setembro, com o acendimento da Chama da Pátria na Praça Antônio João.

A abertura oficial contará com a participação dos alunos do Projeto Força do Esporte e apresentação da Banda de Música da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Nos dias seguintes acontecerão horas cívicas em cinco escolas das redes municipal e estadual.

No dia 3, será realizada a primeira Hora Cívica, às 16h, na Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, no Jardim Água Boa. No dia seguinte a Hora Cívica será às 15h30, na Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, no bairro Parque Alvorada; e, às 19h, na Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália.

Na escola Januário haverá a participação dos alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA das Escolas Municipais Maria da Conceição Angélica e Armando Campos Belo.

No dia 5 de setembro a Hora Cívica será às 8h, na Escola Municipal Dom Aquino Correia, no Distrito de Panambi, com a apresentação das fanfarras da Fazenda Miya, Vila Formosa, Coronel Firmino e Ruy Gomes, além da participação das Escolas do Campo.

Ainda no dia 5 acontecerá a hora cívica, às 15h30, na Escola Municipal Luiz Antônio Àlvares Gonçalves, no Jardim Novo Horizonte. Em todas as escolas estará presente da Banda da 4ª Brigada.

A Semana da Pátria será encerrada no dia 7 de setembro, entre as 7h30 e 10h30, com o desfile cívico-militar da Independência e extinção da Chama da Pátria, na Praça Antônio João.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS