Agenda | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/04/2019 11h52

Abertas inscrições para o Desfile de 104 anos de Três Lagoas

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta segunda-feira (15) que estão abertas as inscrições dos participantes para o Desfile do 104º Aniversário de Três Lagoas. O tema este ano será “Três Lagoas 104 Anos – Educação e a Magia do Saber”.

Segundo o Coordenador Administrativo, Gestor de Contratos e Produtor de Eventos, Heriksen Presley, as inscrições se encerrarão no dia 15 de maio e os interessados deverão preencher um formulário e levar na Diretoria de Cultura. 

“O desfile deverá ser rápido e objetivo como foi o ano passado. Recebemos muitos elogios e esperamos que este ano seja ainda melhor”, disse Heriksen.

INFORMAÇÕES GERAIS

O desfile do 104º Aniversário de Três Lagoas será realizado no dia 15 de junho às 16h no entorno da Lagoa Maior.

A concentração de todas as Unidades participantes deverá acontecer às 15h30 no espaço que lhes serão reservadas já posicionadas e organizadas.

Já o hasteamento do Pavilhão Nacional acontecerá em um momento separado do desfile, às 08h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira (circular da Lagoa Maior) como aconteceu no ano anterior.

SERVIÇO

Mais informações poderão ser obtidas no telefone: 3929 – 9984

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS