Agenda | O Povo Online | 03/10/2020 08h55

Amazon Prime divulga novidades no catálogo deste mês

Compartilhe:

Neste mês, a Amazon Prime Video acrescenta quase vinte títulos em seu catálogo. Um dos destaques é “Infiltrado na Klan”, que será lançado em 20 de outubro. Dirigido por Spike Lee, o filme acompanha Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, nos Estados Unidos, que consegue se infiltrar na Ku Klux Klan.

O longa-metragem baseado em fatos reais mostra como o homem se comunica com os outros membros do grupo de supremacistas brancos. A partir de cartas e telefonemas, ele se aproxima do líder.

Outra produção que será adicionada no dia 9 de outubro é o drama biográfico “Neruda”. Com Luis Gnecco no papel principal, a narrativa reconstrói a vida do poeta Pablo Neruda no fim da década de 1940.

Por suas posições políticas ligadas ao Partido Comunista, ele precisou fugir do país com a esposa, Delia (Mercedes Morán). Durante o período, foi perseguido por um inspetor (Gael García Bernal) que estava sob as ordens do próprio presidente do Chile.

A obra mostra um aspecto importante do homem que é considerado um dos principais nomes da literatura chilena. O filme conta com direção de Pablo Larraín e roteiro de Guillermo Calderón.

No mesmo dia de lançamento de “Neruda”, a plataforma de streaming também disponibiliza “Uma Mulher Fantástica”, dirigido por Sebatastián Lelio. A produção levou o Oscar de “Melhor Filme Estrangeiro”, em 2018.

O enredo acompanha Marina (Daniela Vega), uma garçonete transexual que trabalha todos os dias em busca de se sustentar. Em si, guarda o sonho de se tornar uma cantora e, por isso, realiza apresentações nos clubes durante a noite.

Porém, seu namorado Orlando (Francisco Reyes) morre de forma inesperada. De repente, ela precisa lidar com o luto e com o preconceito de seus familiares.

Durante o mês, a Amazon Prime Video ainda traz “Black Box”, “Savage X Fenty Show Vol.2”, “The Lie”, “O Primeiro Homem”, “Nocturne” e “Evil Eye”. Confira todos os títulos abaixo:

Lista completa
1/10
Chicago Med (Temporadas 1-4)
The Rental
Na Fábrica

2/10
Sem Escalas
Savage X Fenty Show Vol. 2
All Or Nothing: Tottenham Hotspur (Temporada 1)

6/10
Black Box
The Lie

8/10
The Twilight Zone (Temporada 2)
O Primeiro Homem
Haunt

9/10
Neruda
Uma Mulher Fantástica

13/10
Evil Eye
Nocturne

20/10
Infiltrado na Klan

23/10
Penny Dreadful: City Of Angels (Temporada 1)

30/10
Utopia (Temporada 1)
Truth Seekers (Temporada 1)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS