Agenda | Com Prefeitura de Brasilandia | 26/04/2019 07h17

Aniversário de Brasilândia terá show da dupla sertaneja Bruno e Barreto

Compartilhe:

A dupla que estourou no Brasil com o sucesso “Farra, Pinga e Foguete” se apresentará na noite de 25 de abril, na Praça da Pedra, em Brasilândia (MS). O evento é promovido pela Prefeitura de Brasilândia e faz parte da programação oficial dos 54 anos de Brasilândia.

O prefeito Dr. Antonio Thiago falou que uma das propostas deste ano é trazer artistas mais conhecidos para a cidade. “Espero que a população possa se divertir com a apresentação da dupla, pois esse foi o nosso presente para a cidade”, disse.

Os cantores Bruno Cezar Bortholazzi e André Luiz Tavares eram estudantes de agronomia, Bruno morava em Sertanópolis (PR) e cantava nos bares da cidade, enquanto Barreto, era de Alvorada do Sul (PR) e ambos se conheceram numa festa particular em agosto de 2014. Depois desta noite, a dupla nasceu.

A dupla conquistou o sucesso no Brasil após a música “Farra, Pinga e Foguete” ser uma das mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais de música. Outro sucesso da dupla também “Eu quero é rolo” também foi destaque no cenário sertanejo.

A atual música de trabalho na carreira da dupla é “Amor De Cana”, gravado no DVD e CD Ao Vivo, na cidade de Londrina (PR), onde atualmente ambos residem.

O local contará com praça de alimentação, com barracas montadas pelas entidades, feirantes e comerciários em geral, além disso, as crianças também poderão se divertir nos brinquedos como pula-pula.

54 ANOS DE HISTÓRIA

Além disso, a semana contará com outras atrações para comemorar o aniversário de Brasilândia: dia 22 de abril, às 18h (MS), no Tradicional Clube, haverá o Festival de Artes das APAEs da 1ª região.

No dia 25 de abril, às 18h (MS), na Praça Santa Maria, haverá o Desfile Literário.

No dia 26 de abril, também na Praça da Pedra, a partir da 23h (MS), haverá o baile com a banda Somos Iguais, de Miraselva (PR). No dia 27 de abril, a partir das 23h (MS), a terceira noite de festa será também na Praça da Pedra com a banda Jafferson, de Jales (SP).

E no dia 28 de abril, a partir das 8h (MS), a festa se encerra com a 1ª Copa Brasilândia MTB, na qual faz parte da segunda etapa da 18º Copa ABD Vittamax MTB. A previsão de largada será às 8h (MS), na sede da Associação Recreativa União.

A festa é promovida pela Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) em parceria com a Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS