Agenda | Gabriel Sato | 15/01/2020 08h27

Apresentações semanais do Sesc Morada começam nesta quarta

Compartilhe:

As apresentações semanais do Sesc Morada dos Baís começam hoje (15), e quem abrirá as shows da terceira semana do ano, será o Grupo Humildemente, com clássicos do samba.

A banda foi criada em setembro de 2017, mas a ideia do grupo surgiu muito antes disso. Amigos há cerca de 12 anos, em 2016, os integrantes da banda passaram o ano fazendo planejamentos e evoluindo as ideias, até que tudo fosse concluído.

No segundo dia de apresentações, quinta-feira (16), a banda Farrapos e Trapos, leva o melhor do rock nacional para os palcos. No repertório, sucessos de Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, e músicas das novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis e o Teatro Mágico. 

Na sexta-feira (17), Marlon Maciel e o Grupo Trem Pantaneiro comandam as apresentações com toda musicalidade regional e sertaneja, que muitos sul-mato-grossenses adoram.

A semana musical se encerra no sábado (18), a banda Fusca 69 faz sua apresentação levando ao palco os ritmos do rock clássico e blues, com influências Rolling Stones, Jimi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boys, Raul Seixas.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS