Agenda | Com CG Notícias | 28/12/2019 10h24

Chicão Castro se apresenta neste final de semana na Cidade do Natal

Compartilhe:

Mais um final de semana começando na Cidade do Natal, com programação cultural para todos os gostos e idades. A Cidade do Natal abre suas portas às 16 horas e encerra as atividades às 22 horas, com os shows e espetáculos apresentados na tenda principal a partir das 18 horas.

No sábado (28), o Coro Lírico do Cantarte se apresenta, seguido pelo músico Magron Escobar e com encerramento do cantor Chicão Castro.

No domingo, o violonista Marcos Borges encanta o público com seu talento, seguido pela e a cantora de sertanejo alternativo, Jaiza.

Durante o fim de semana, as noites se encerram com um dos momentos mais aguardados, o Cosplay, fazendo o imaginário da criançada rememorar os personagens de desenhos e filmes mais queridos do momento, como a Patrulha Canina, a boneca Lol, a Turma do Chaves, entre outros.

City Tour

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas. Cada passeio tem cerca de 40 minutos e todos são orientados por guias de turismo. O percurso começa na Cidade do Natal e segue pela Afonso Pena.

Outras atividades

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 está especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

Os brinquedos como a roda gigante de 20 metros, o carrossel e o kart são opções de diversão para toda a família e, o melhor, são totalmente gratuitas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS