Agenda | Da redação/com Assessoria | 16/12/2014 15h30

Cidade do Natal reserva atrações culturais

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Essa semana reserva muitas atrações culturais para as famílias que visitam a Cidade do Natal com corais, dança, orquestra e shows musicais. A programação começa às 19h30min e se estende ao longo da noite. O espaço estará aberto ao público até o dia 6 de janeiro das 16 horas às 22 horas, com entrada gratuita. Nesta terça-feira (16.12), as crianças terão um espaço especial com o Ballet Infantil Impacto e Asas do Futuro, logo após, acontece o show do Grupo de Gestos Ministério de Louvor Inove e em seguida a apresentação da Banda Remissão. A noite encerra com show do músico Carlos Colman.

Na quarta-feira (17.12), as atividades programadas para a Cidade do Natal começam com a Parada do Natal a ser apresentada pela Banda Marcial do Instituto Mirim. O público poderá assistir também a apresentação do Coral e Orquestra Novo Amazonas e show de Hugo Sales.

A Cidade do Natal, na quinta-feira, (18.12), tem programada a apresentação do Coral Pequenina Luz e logo após o Coral da Assembleia Legislativa. Para encerrar a noite festiva, os visitantes terão o show da Banda Ofaad.

A programação cultural na sexta-feira (19.12) começa com a Parada do Natal, pela Banda Marcial Manoel Bonifácio que fará o circuito por todo o espaço. Em seguida, começam o espetáculo de Ballet Tocando em Frente com Grupo Esperança e Renovo. O Coral do Tribunal de Contas antecede o show de Gabriel e Banda que encerra a noite da Cidade do Natal.

No sábado (20.12), a festa natalina começa com a Banda Marcial Manoel Bonifácio que atravessa toda a Cidade do Natal com sua apresentação especial. As famílias poderão assistir, logo em seguida, o Auto de Natal com o Grupo Cia das Artes, Grupo de Violão (Tocando em Frente), Grupo de Câmara da Banda Municipal Ulisses Conceição e o espetáculo musical de Roaldo Chamamezeiro Mirim. A noite encerra, na Cidade do Natal, com show de Duda Marques.

No domingo, (21.12), o público poderá se divertir com a programação cultural que começa com a Parada do Natal, pela Banda Marcial Manoel Bonifácio que fará o circuito na Cidade do Natal e se emocionar com o Auto de Natal do Grupo Cia das Artes. Em seguida o público terá os espetáculos de dança dos grupos Segunda Chance e Grande Noite, o Coral Infantil Auxiliadora e Arauto dos Evangelhos. A agenda cultura da Cidade encerra no domingo com show especial de Beatles Band Club.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS