Agenda | Da redação/com Dourados News | 14/03/2014 15h42

Com show de rock e duelo de sertanejos, Dourados fica agitada

Compartilhe:

Dourados (MS) - A agenda deste fim de semana em Dourados, tem rock and roll e sertanejo, além dos barzinhos que oferecem várias opções para quem quer um clima de menos balada e mais papo com os amigos.

No cinema são duas estreias, entre elas o longa ‘Alemão’ filme brasileiro filmado no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, conta a história de uma traficante, vivido pelo ator Cauã Reymond e também ‘Need for Speed - O Filme’, baseado no jogo de vídeo game com o mesmo nome.

Confira as principais opções deste fim de semana:

Jangoo Pub - Hoje (14), a casa recebe o show da banda de rock ‘Cachorro Grande’. Os convites antecipados estão sendo vendidos a R$ 20 reais. As mesas já estão esgotadas e Bistrô disponíveis à venda. 

O Jangoo Pub fica na rua Toshinobu Katayama, nº 1166. A entrada é restrita a maiores de 18 anos com apresentação de documento de identidade com foto.

Duelo de Gigantes - Para quem gosta de sertanejo o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados recebe no sábado (15), shows das duplas Milionário & José Rico e Henrique & Diego, no Duelo de Gigantes.

Convites estão à venda na Banca do Jaime, Stones lounge bar, Boliva Conveniência, Loja Jaum Jaum no Shopping Avenida Center, Loja Pink Star e Loja VDC.

Fenix Bar - Já para quem curte um pop rock e música no acústico o Fênix Bar, terá show com o douradense Dagata e os Aluizios. A apresentação será no sábado e começa a partir das 20 horas e a casa oferece promoção para os cliente, para cada duas cervejas compradas o cliente leva uma de graça.

O endereço é rua Monte Alegre, nº 717. Mais informações nos telefones (67) 9665-8110 e 9642-9030.

Chopperos Vintage Clube - E também no sábado, 15, a galera do rock pode curtir no Chopperos o Saturday Tribute, um tributo aos maiores cantores e bandas do mundo do rock. Entre eles Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Motorhead, Black Sabbath, Metallica e muito mais.

Menores de 18 anos não poderão entrar. Será cobrado o valor de R$ 5 pelo cover. O local estará aberto a partir das 18 horas. O Chopperos fica na Rua Onofre Pereira de Matos, n° 1685, no centro de Dourados. Informações pelo telefone (67) 9820-2324.

Cinema

Need for Speed - O Filme - Para os amantes do cinema, são quatro as opções para quem quer curtir um filminho em Dourados, sendo duas estreias.

A primeira conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul) um piloto que foi traído por seu rico e arrogante sócio Dino (Dominic Cooper) e acabou sendo preso. Ele começa a articular uma vingança depois de finalmente ganhar liberdade. Porém, seu ex-parceiro descobre o plano e decide colocar a cabeça de Tobey a prêmio. Isso obriga o corredor a participar de um circuito de corridas ilegais por todo país, usando carros superpotentes. Baseado no jogo de vídeo game com o mesmo nome, o filme é marcado por muita ação e corridas. Duração de 131 Minutos e a classificação para maiores de 12 anos.

Alemão - O filme conta a história de cinco policiais que trabalhavam infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reunia diversas favelas e era considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Baseada no ano de 2010, os policiais são desmascarados pelos traficantes, são presos e aguardam para que sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar. O filme tem duração de 109 Minutos e a classificação é para maiores de 16 anos.

Robocop - Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Não recomendado para menores de 14 anos

300- A ascensão do império - Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. “300: A Ascensão de um Império” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa. A classificação indicativa é 18 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS