Agenda | O Povo Online | 29/10/2020 08h23

'Como Não Esquecer Essa Garota' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

"Como Não Esquecer Essa Garota” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quinta-feira, 29 de outubro (29/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Jeff Bleckner, é um longa-metragem estadunidense de drama.

A garçonete Molly (Alexis Bledel) conhece Gus (Zachary Levi), um vendedor de joias. O começo do relacionamento parece agradável, mas há um problema: o homem sofre com perda de memória recente por causa de um aneurisma cerebral.

Após acordar, ele esquece os eventos do dia anterior. Com isso, faz anotações diárias das situações mais importantes que acontecem para que consiga manter um registro de sua vida.

Diariamente, Gus se apaixona por Molly e luta para permanecer com ela. A única questão é que ele teme em contar sobre sua condição à namorada.

Ainda sem conhecimento sobre a situação, a mulher fica encantada pelo homem que sempre parece apenas distraído. Após várias tentativas sem sucesso em relacionamentos passados, sente que encontrou a pessoa perfeita.

Juntos, os dois tentarão manter o amor, mesmo com a perda de memória recente de Gus. Entre brincadeiras, jogos e outros métodos, trabalham para reconstruir as lembranças dele.

Lançado em 2013, o filme conta com Alexis Bledel, Zachary Levi, Merritt Wever, Barry Shabaka Henley, Valerie Azlynn e Jerry Adler no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS