Agenda | Com Sesc | 04/08/2019 08h17

Delinha se apresenta no Sesc Morada dos Baís

Compartilhe:

Semana de muita música nacional e regional no Sesc Morada dos Baís, com destaque para apresentação da cantora Delinha, que sobe ao palco na sexta-feira (9). As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, respeitada a lotação, de 350 pessoas.

Abrindo a programação, na quarta (7), Fábio Catanante sobe ao palco levando uma seleção de clássicos da música brasileira. O cantor, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas, com participação em bandas de vários estilos musicais da Capital, com presença em animação de recepções, casamentos e também apresentação em bares da cidade.

Quinta (8), com uma mistura de pop, rock e reggae tem show com a Banda Xapa. O grupo reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra-Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação tem canções conhecidas pelo público e também composições próprias.

Sexta-feira, 09 é dia de show com um ícone da cultura sul-mato-grossense, a cantora Delinha que desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira. As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha. A trajetória da cantora foi registrada no longa “A Dama do Rasqueado”, dirigido por Marinete Pinheiro e vencedor da Mostra Sesc de Cinema. Hoje as apresentações são ao lado do filho, João Paulo, com a banda Antigo Aposento.

A semana musical se encerra com o samba de Daran Júnior no sábado (10). O cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS