"/>
Agenda | Da Assessoria | 21/12/2019 07h46

Drama se junta ao Rotunda para festa de Natal, em clima de nostalgia

Compartilhe:

Fim de ano remete à nostalgia. É nessa pegada que a equipe do Drama Bar faz uma festa para relembrar as agradáveis e fervidas noite do espaço que fechou há um ano e meio. O Natal Drama + Rotunda Bar "Então É Natal E O Que Você Fez?" acontece na próxima terça-feira (24), a partir das 23 horas.

Para lembrar as noites dramáticas, fazem parte da setlist os Djs Aruan Barcelos + Zão, com o melhor da música brasileira e black music, e os Djs André Garde + Daniel Simioli, figuras emblemáticas da noite eletrônica campo-grandense, apresentando o technodrama.

Ainda haverá a performance Infame, da multiartista Maíra Espíndola, além da decoração Dramática para todos se sentirem ainda mais no clima de nostalgia.

Para quem estiver na festa ainda haverá open drinks de vodka com energético e catuaba especial, 30 minutos de cada um, feitos pelo barman do Drama, Estevão Ferreira, e uma mesa natalina com vários tipos de frutas, chocotone, pães e pastas feitos pela Massas Capivara. Quem adquirir antecipadamente o convite ganha um drink natalino. Não é permitido nenhum tipo de abuso ou violência, pois a festa é para se divertir e celebrar.

Serviço: Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 25 na Brava, que fica na avenida Calógeras 3.000, Centro, ou no Rotunda Bar, localizado na rua 14 de Julho 3731, São Francisco. Na hora também haverá venda de ingressos, mas ainda não foi divulgado o valor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS