Agenda | Com Prefeitura de Bataguassu | 25/06/2019 11h48

Expobata 2019 tem shows confirmados durante reunião

Compartilhe:

A Comissão Organizadora da Expobata 2019 definiu todas as atrações da tradicional festa marcada para de 8 a 11 de agosto, no Parque da Juventude "Fernando Barbosa da Silva", em Bataguassu. A informação foi divulgada ontem, dia 16 de maio, durante reunião que definiu detalhes do evento.

Como já informado, a abertura, dia 8 de agosto, quinta-feira, ficará a cargo do cantor Luan Santana que se apresentará no recinto da festa, com portões fechados, a partir das 23h30. A grade contará ainda com shows de Bruno & Barreto, na sexta-feira, dia 9 de agosto, com portões abertos; e Munhoz & Mariano, no dia 10, sábado (portões fechados).

Durante a reunião, foi informado pela Comissão Organizadora que como em anos anteriores haverá boatinha e que no domingo, dia 11 de agosto, serão desenvolvidas provas de laço durante todo o dia, com entrada gratuita no recinto.

Outras atrações durante as provas de rodeio também estão sendo estudadas pela Comissão Organizadora.

PASSAPORTES E CAMAROTES

Os passaportes serão comercializados de forma antecipada pelo valor de R$ 70 (1º lote) a partir do dia 1º de junho e poderão ser adquiridos na Associação Amor & Vida; lojas Dina Modas, Modinha Fashion e rádio Portal 98 FM.

Os camarotes, por sua vez, para acomodação de 10 pessoas serão vendidos no valor de R$ 2.200 mil. Informações sobre camarotes podem ser obtidas na própria entidade (Associação Amor & Vida, que fica localizada na rua Nova Andradina, 32).

EXPOBATA 2019

A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS