Agenda | Com Prefeitura de Dourados | 05/09/2019 10h06

Fanfarras de escolas de Dourados se apresentarão no desfile de Juti

Compartilhe:

A convite da prefeita de Juti, ‎Elizângela Biazotti, a Laka, fanfarras de cinco escolas da rede municipal de Dourados irão se apresentar no desfile cívico do dia 7 de setembro naquela cidade.

“Nosso município ficou 26 anos sem realizar o desfile cívico para comemorar a Independência do Brasil. Quando assumimos a prefeitura, em 2017, resgatamos este momento cívico e, apesar de não dispormos em nossa cidade de banda ou fanfarra, temos contado com as parcerias de cidades vizinhas, como é o caso de Dourados, agora”, disse a prefeita, lembrando que em anos anteriores contou com apoio das prefeituras de Caarapó e de Naviraí.

“Agradeço muito à prefeita Délia Razuk, uma parceira de todas as horas, e que gentilmente atendeu ao nosso convite e vai nos enviar as fanfarras para abrilhantar o desfile”, completou nesta quinta-feira a prefeita Laka.

O desfile do dia 7 em Juti será a partir das 15 horas e em Dourados às 8h, tempo suficiente para um breve descanso e o deslocamento até a cidade vizinha, que se encarregou de vir buscar os grupos.

Participarão do desfile em Juti as fanfarras das escolas Vereadora Albertina, Álvaro Brandão, Clarice Bastos, Padre Anchieta e Cel Firmino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS