Agenda | O Povo Online | 13/10/2020 09h20

'Fazenda dos cisnes' é atração da Sessão da Tarde desta terça

Compartilhe:

"Fazenda dos cisnes” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, 13 de outubro (13/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Jeff Bleckner, é um longa-metragem estadunidense de comédia dramática.

Frankie (Maggie Elizabeth Jones) e seus dois irmãos, Kyle (Jaren Lewison) e Stretch (Connor Paton), encontram filhotes de cisne que perderam a mãe. As crianças, que ainda enfrentam o luto da morte da própria matriarca, decidem cuidar dos bichos.

Porém, a ornitóloga Jennie (Minka Kelly) percebe que esses animais fazem parte de uma de suas pesquisas. Ela dedica sua profissão para retornar cisnes ao habitat natural. Por isso, mostra-se antipática na decisão dos meninos de zelarem pelos filhotes.

Com o tempo, a mulher adquire afeição pela criança e pelos adolescentes da família. Ela e o viúvo Jack (Jason Lee) passam a cultivar um vínculo.

Lançado em 2015, o filme conta com Jason Lee, Minka Kelly, Maggie Elizabeth Jones, Jaren Lewison e Connor Paton no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Segurança de shopping” na quarta-feira, 14; “Diário De Um Banana 3: Dias De Cão” na quinta-feira, 15; “Gigantes de aço” na sexta-feira, 16.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS