Agenda | Da Assessoria | 05/09/2019 08h51

Fé na Festa acontece no feriado e pretende renovar a tradição dos encontros

Compartilhe:

Uma festa para renovar a fé nos encontros, na cultura e celebrar a vida, essa é a proposta da primeira edição da “Fé na Festa”, que acontece neste sábado, 7 de setembro, a partir das 18 horas. O evento é organizado pela Urgente Cia. e será realizado na sede da companhia de teatro, que fica na Esplanada Ferroviária.

Com estilos musicais diversos, agregou-se também a possibilidade de exposição de artistas variados no formato de feira, com intervenções cênicas, poéticas e afins enriquecendo a programação artística. Como atrações musicais, o evento vai contar com a DJ Tamys e o som ao vivo da banda Projeto Kzulo. “A ideia da Fé na Festa é juntar pessoas, iniciativas, artistas locais, para que nesse tempo de tanta intolerância possamos ter a possibilidade de promover encontros”, explica Vitor Samudio, diretor da Urgente Cia.

Segundo Vitor, a intenção é realizar uma edição por mês, criando uma nova tradição da companhia. “Teremos também uma árvore que estamos chamando de “pé de fé”, onde as pessoas poderão escrever suas mensagens para um mundo melhor. Essas mensagens ficarão expostas e serão acumuladas a cada edição do evento”, completa.

Serviço: A primeira edição da “Fé na Festa” será realizada no sábado, dia 07 de setembro, a partir das 18 horas na sede da Urgente Cia., localizada na Rua Dr. Temístocles, 64 - Esplanada Ferroviária. O valor do ingresso na hora será de R$ 10. Mais informações pelo Instagram e Facebook @urgente.cia

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS