Agenda | da redação/com Assessoria | 22/08/2014 11h19

Feriado terá Bon Odori, Raul Seixas, Desfile Cívico e teatro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Para quem optar em não viajar neste feriado prolongado, a Capital oferece variadas atrações. Gastronomia, shows e peças teatrais são opções que começam nesta sexta-feira (22).
Música
Em comemoração ao aniversário da morte do cantor baiano Raul Seixas, haverá um tributo no Bar Fly, neste sábado (23), a partir das 23 horas. O endereço do bar é: Rua Pajuçara, 201, Chácara Cachoeira. Os ingressos custam R$ 10,00, até meia noite.
Festival japonês
O 30º Bom Odori, tradicional festa da cultura japonesa, começa nesta sexta-feira (22) e se prolonga no sábado (23) e no domingo (24). O evento também marca as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Mato Grosso do Sul. Haverá apresentações de danças típicas, bem como contará com comidas orientais, como sobá e sushi.
Desfile cívico
Já em comemoração ao aniversário de 115 de Campo Grande, haverá o tradicional desfile cívico. Ao todo, 62 entidades participam do evento, levando cerca de seis mil pessoas a desfilar numa das principais ruas da Capital, a 14 de Julho. O marco inicial do evento será a Rua 14 de Julho esquina com a Avenida Mato Grosso. Os integrantes devem caminhar até a Rua 7 de Setembro.
Teatro
Já nos dias 23, 24, 30 e 31 de agosto a peça “Os Donos da Casa” tem apresentação confirmada no teatro Aracy Balabanian. As sessões de sábado serão às 20 horas, já as de domingo estão marcadas para 17 e 19 horas. Maiores informações pelo site: www.arteboanova.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS