Agenda | O Povo Online | 28/10/2020 08h05

Filme '17 Outra Vez' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

"17 Outra Vez” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 28 de outubro, às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Burr Steers, é um filme estadunidense de comédia dramática.

Mike O’Connell (Matthew Perry) tinha um futuro promissor como um novo talento no basquete. Quando sua namorada, Scarlett (Leslie Mann), engravida ainda no Ensino Médio, ele decide deixar a carreira para trás para focar na família.

Duas décadas depois, tornou-se um homem infeliz. Seu casamento não está bem, os filhos estão distantes, e a promoção no trabalho está fora de cogitação. O único desejo que tem é retornar à adolescência para mudar suas decisões.

Em uma visita na escola, ele relembra sua época de maior glória. Ao voltar para casa, sofre um acidente em uma ponte. Quando acorda e se olha no espelho, percebe que está com 17 anos novamente, nos dias atuais.

Agora um jovem (Zac Efron), decide reconstruir a vida. Para isso, pede ajuda ao melhor amigo de infância, Ned (Thomas Lennon).

Lançado em 2009, o filme conta com Matthew Perry, Zac Efron, Michelle Trachtenberg, Thomas Lennon, Katerina Graham e Brian Doyle-Murray no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Como Não Esquecer Essa Garota” na quinta-feira, 29, e “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS