Agenda | O Povo Online | 26/11/2020 08h09

Filme nacional 'Um tio quase perfeito' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

"Um Tio Quase Perfeito” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quinta-feira, 26 de novembro (26/11), às 14 horas e 45 minutos, na TV Globo. Dirigido por Pedro Antonio, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Tony (Marcus Majella) vive de ganhar dinheiro de pessoas inocentes. Ele já foi um pastor, um cartomante e até uma estátua. Esses trabalhos são realizados com a ajuda da própria mãe, Cecília (Ana Lúcia Torre).

Os dois moram juntos. Entretanto, em um determinado dia, são expulsos de casa por causa de contas que não pagaram. Por isso, buscam ajuda com Ângela (Letícia Isnard), irmã de Tony e filha de Cecília.

A mulher, porém, é mãe de três crianças. Após uma promoção no emprego, precisa resolver um problema: seu trabalho obriga que viaje, mas não tem com quem deixar seus filhos.

Ela decide que os meninos ficarão sob responsabilidade do tio Tony - que não é próximo da família de Ângela. Por causa disso, várias situações cômicas acontecem até que todos consigam se adaptar à nova rotina.

Lançado em 2017, o filme conta com Marcus Majella, Ana Lúcia Torre, Júlia Svacinna, Soffia Monteiro, João Barreto, Letícia Isnard e Eduardo Galvão no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Agente 86” na sexta-feira, 27.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS