Agenda | O Povo Online | 16/09/2020 08h39

Filme 'Três Vezes Amor' é atração da Sessão da Tarde de hoje

Compartilhe:

“Três Vezes Amor” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 16 de setembro (16), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Adam Brooks, é um longa-metragem de comédia romântica.

Aos 30 anos, Will Hayes (Ryan Reynolds) cria sua filha, Maya (Abigail Breslin), sozinho. Apesar dos dois viverem bem, a menina tem bastante curiosidade sobre quem seria sua mãe. Por isso, questiona o pai sobre como os dois teriam se conhecido.

Então, ele passa a contar a história de três mulheres de relacionamentos passados: Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher). Uma delas é a verdadeira mãe da garota.

Todos os namoros, porém, terminaram de forma abrupta e traumática. Will começa a dar detalhes sobre elas para que Maya consiga descobrir quem é a pessoa que ele se casou.

A partir desse momento, a filha passa a incentivar o pai a procurá-las novamente. Seu maior objetivo é que o homem encontre o amor verdadeiro e seja feliz.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Um Amor de Vizinha” na quinta-feira, 17; “A Lenda Do Tesouro Perdido - Livro Dos Segredos” na sexta-feira, 18.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS