Agenda | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/06/2019 13h02

Final de semana repleto de festividades em Três Lagoas

Compartilhe:

O aniversário de 104 anos de Três Lagoas está chegando (15 de junho) e as comemorações não param. A Prefeitura já realizou diversos eventos em alusão ao dia e a programação continua até o fim do mês. Na quarta-feira (12), os portões do Três Lagoas Rodeo ficaram abertos com o show da dupla Fernando e Sorocaba.

Na quinta-feira (13), às 8h, na Igreja de Santo Antônio, aconteceu a missa ao Padroeiro da Cidade, Santo Antônio que dá nome a Igreja, bem como a Praça onde essa está construída. Esse evento tradicional foi acompanhado por diversas pessoas que buscam as bênçãos do Padroeiro, bem como o “Pãozinho de Santo Antônio” que simboliza a partilha e fartura.

Veja a agenda completa em www.treslagoas.ms.gov.br/104anos

O 2º Festival de Bandas e Fanfarras que foi um sucesso no ano passado acontecerá novamente na orla da Lagoa Maior, a partir das 19h de sexta-feira (14). O Festival é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e reúne banda de diversas cidades da Região em um evento voltado para a música.

A partir das 6h do sábado (15) os moradores de diversos bairros receberão a Alvorada Festiva, com os grupos participantes do 2º Festival de Bandas de Fanfarras, que percorrem diversos bairros tocando e chamando a população para os eventos alusivos ao aniversário de emancipação politico-administrativo de Três Lagoas.

Às 8h as bandas se reunirão em frente à Biblioteca Municipal, onde acontecerá o Hasteamento das Bandeiras, com a presença do comando da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro. Evento conta com a participação de representantes militares, políticos e civis.

O Desfile Cívico-Militar terá início às 16h, também na orla da Lagoa Maior, como na última edição. O desfile conta com a participação das forças de segurança, bem como entidades filantrópicas, institutos, serviços de assistência social, Rede Municipal e Estadual de Ensino, também conta com projetos sociais e serviços da iniciativa privada.

Para fechar a noite de aniversário, após o Desfile, acontecerá o show com a dupla Rio Negro e Solimões, uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja, finalizando a noite com muita animação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS