Agenda | Com FCMS | 19/09/2019 07h49

Fundação de Cultura realiza repasse de equipamentos eletrônicos

Compartilhe:

A presidente da Fundação de Cultura (FCMS), Mara Caseiro, repassou nesta terça-feira (17), diversos artigos doados pela Receita Federal para utilização em locais como o Museu de Arte Contemporânea de MS (MARCO), Museu da Imagem e do Som (MIS), Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim (BIP), Núcleo de Informática (GAF) e a Concha Acústica Helena Meirelles.

A ideia da solicitação de número 0107/2019 encaminhada à Receita Federal foi da gestora da Concha, Wanda de Britto. No ato de repasse dos materiais, ela agradeceu o empenho de Mara Caseiro, como presidente da Fundação. “Mara tem feito um trabalho muito acertado pela Cultura. Ela acredita no trabalho que faz e o faz com muita dedicação”, elogiou.

Contente com a aparelhagem de som e armazenamento de dados doados pela Receita Federal, Mara ressaltou a “sensibilidade dos gestores com a importância da Cultura como meio de transformação da sociedade”. “A Cultura tem papel fundamental na construção de uma sociedade feliz e os gestores da Receita tiveram essa percepção”.

A presidente da Fundação de Cultura também destacou a boa relação do Governo do Estado com órgãos públicos como a Receita. “Graças à interação entre a gestão do governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Governo, Eduardo Riedel com setores do governo federal, bem como da sociedade civil, nós temos tido apoio na promoção e na divulgação da Cultura em Mato Grosso do Sul”, disse Mara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS