Agenda | O Povo Online | 16/10/2020 13h18

'Gigantes de Aço' é atração da Sessão da Tarde desta sexta

Compartilhe:

"Gigantes de aço” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 16 de outubro (16/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Shawn Levy, é um longa-metragem estadunidense de ficção-científica.

Em um futuro próximo, as lutas de boxe mudaram de formato: as brigas são com grandes robôs, não mais entre seres humanos. Neste novo ambiente, Charlie Kenton (Hugh Jackman) já foi um famoso lutador, mas agora está falido e utiliza apenas máquinas obsoletas.

Sem dinheiro, ele está vivendo de favor com a amiga Bale (Evangeline Lilly), filha de seu antigo treinador. Um dia, o homem é chamado pela Justiça para tomar a guarda do filho Max (Dakota Goyo). O menino perdeu a mãe recentemente.

Os dois nunca tiveram contato. Então, o pai decide deixá-lo com a cunhada, sob a promessa de uma recompensa. O garoto, porém, insiste em seguir Charlie.

Max, que é extremamente inteligente com videogames, acaba se tornando importante para a construção dos robôs. Juntos, pai e filho passam a competir e ganhar os combates com as novas máquinas.

Lançado em 2011, o filme conta com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis e Anthony Mackie no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 19, a sexta-feira, 23, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS