Agenda | Da redação | 03/04/2014 09h41

I Festival das Artes Plásticas de Campo Grande valoriza cultura regional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Do dia 17 de juntho a 17 de julho de 2014, com entrada franca, ocorrerá a exposição obras selecionadas e julgadas por uma comissão de professores mestres e doutores em Artes Visuais no Primeiro Festival das Artes Plásticas de Campo Grande. O projeto oferece impressões das primeiras colocadas em cada categoria, acompanhadas de uma nota sobre o artista, que serão distribuídas nas escolas municipais de Campo Grande. Trinta artistas serão contemplados com premiações em dinheiro (de R$500 a R$4.000) e deverão ser maiores de 18 anos e residentes do município.

O projeto será realizado por Wenceslau Molduras em conjunto com o Fundo Municipal de Incentivo a Cultura, FUNDAC e Prefeitura Municipal de Campo Grande e visa incentivar a valorização da arte plástica regional a fim de estende-la além das nossas fronteiras e consolidar a importância profissional do artista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 01 de maio até 31 de maio de 2014. O regulamento estará disponível na rua Sebastião Lima, 603, Jardim São Bento. Também serão disponibilizadas nos cursos de Artes Visuais de Universidades e nos ateliês de artistas da cidade.

Serviço

A inscrição será validada com um breve currículo artístico, suas (03) três respectivas obras, cópias do RG, CPF e comprovante de residência.


Mais informações pelo telefone 3383-9973 em horário comercial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS