Agenda | Gabriel Sato | 22/05/2019 12h24

Inicia-se na próxima semana a 27° edição da Exposul

Compartilhe:

A Exposição Agropeucária e Industrial de Chapadão do Sul, também conhecida como Exposul, chega a sua 27° edição neste ano. O evento que acontece de 29 de maio a 2 de junho, contará com exposição de máquinas e animais, rodeio, leilões, concurso de rainha, palestras, shows e muito mais.

As apresentações musicais terão nomes sertanejos conhecidos nacionalmente e com “hits” de sucesso.

Na abertura do evento, quarta-feira, dia 29, quem sobe aos palcos é a cantora Naiara Azevedo. A paranaense de 29 anos, traz sucessos como “50 reais”, “Avisa que eu cheguei” e apresenta seu novo trabalho #NaiaraSunrise

No dia 30, é a vez da dupla sertaneja Henrique e Juliano agitar os sul-chapadenses. Os irmãos naturais de Palmeirópolis, interior de Tocantins, chegam com “hits” como “Cidade vizinha”, “Quem pegou, pegou” e também apresentam canções do DVD, Menos é mais.

No dia 31, o palco é da dupla também de irmãs, Maiara e Maraisa. As mato-grossenses, que recentemente estiveram em Campo Grande-MS, chegam à chapadão com vários hits de sucesso e apresentam o novo álbum, Reflexo.

No dia 1 de junho, a exposição conta com dois shows: Trio Parada Dura e César e Paulinho. Com um sertanejo raiz, os cantores de sábado finalizam as apresentações do evento, pois, no domingo, último dia, acontece a grande final do rodeio com as queimas de fogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS