Agenda | Com Uems | 29/04/2019 12h57

Inscrições para o III Festival da Canção da UEMS terminam amanhã

Compartilhe:

As inscrições para o III Festival da Canção da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS terminam amanhã (30). Os interessados devem postar as letras (correio ou malote) ou entregar pessoalmente no Bloco G – Sala 11 na UEMS/Dourados. O III Festival da Canção será no dia 18 de agosto às 16h no Teatro Municipal de Dourados. A abertura do Festival da Canção contará com a apresentação da II Mostra Poética e Coreográfica, com a participação de acadêmicos dos cursos da UEMS.

Serão aceitas músicas inéditas com tempo máximo de execução de quatro minutos e trinta segundos que não tenham letras com protestos de qualquer natureza e analogias ao uso de álcool e drogas. Podem ser inscritas até dois trabalhos por grupo e/ou parceria.

Podem participar compositores; músicos e intérpretes; Professores e Técnicos Administrativos que atuam nas Unidades da UEMS; alunos regularmente matriculados frequentes às aulas e egressos também. Os grupos podem ter no mínimo 03 (três) e no máximo 08 (oito) componentes.

A pré-seleção das letras participantes no Festival deverão ser remetidas, em 03 (três) vias digitadas, contendo no rodapé somente o ritmo da composição, ao mesmo endereço da Ficha de Inscrição, até dia 30 de maio. É importante observar a data de postagem, sob pena de desclassificação. As músicas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por 03 personalidades do meio cultural e musical.

Endereço para Inscrição:

III Festival da Canção da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Bloco G – Sala 11 - Rodovia Dourados/Itahum Km 11 – Cidade Universitária de Dourados CEP – 79804-970.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS