Agenda | Com Sesc | 22/07/2019 16h12

Literatura, filosofia, cinema e artes plásticas na programação do Sesc Cultura

Compartilhe:

A semana do Sesc Cultura reserva espaços para debates literários, filosóficos e também tem sessão especial de suspense no Cine Sesc.

Abrindo a programação, na terça-feira, 23, às 19h30, haverá a Palestra “Alvorada e Confronto – Processo criativo e arte política”, com o artista plástico Evandro Prado, que falará sobre o processo criativo dos trabalhos e também vai debater sobre arte política em tempos de crises, além de discutir obras de outros artistas. A exposição de Evandro está aberta para visitação até 31 de outubro, de terça-feira a sábado, das 13h às 21h30.

As sessões do Cine Sesc na quarta-feira, 15h e 19h sexta-feira, 19h, exibirão “Filme Columbus (2017)”, longa estadunidense com direção de Kogonada. Quinta-feira, 25, é dia de suspense com exibição, às 19 horas, do longa italiano “No quarto escuro de Satã” (1970), dirigido por Sérgio Martino.

O Clube de Leitura se reúne na quarta-feira, 24, às 19h30, para debater a obra “Sagarana” de João Guimarães Rosa. O encontro acontece mensalmente para momentos de diálogos e troca de impressões com leitores e especialistas sobre as obras e escritores brasileiros. Para se inscrever, basta fazer a carteirinha do Sesc, investimento de R$ 15,00 e que pode ser feita na própria unidade.

Quinta-feira, 25, às 19 horas tem Café Filosófico, realizado pelo grupo Árvore-ser, discutindo o tema “Por que o mal existe?”. Quem conduz a palestra é Dihego Espíndola, que é teólogo, professor de Filosofia, Sociologia, História e atualidades.

Sexta-feira, 26, às 20 horas, é dia de Sesc Palco 22, com apresentação musical intimista de Erika Espíndola, que interpreta canções de Elis Regina.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS