Agenda | O Povo Online | 23/10/2020 09h01

'Loucas por amor, viciadas em dinheiro' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

"Loucas por amor, viciadas em dinheiro” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 23 de outubro (23/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Callie Khouri, é um longa-metragem de comédia estadunidense.

Bridget Cardigan (Diane Keaton) leva uma vida confortável de classe média alta. Dona de casa, a mulher vive com o dinheiro do marido, Don (Ted Danson). Um dia, porém, o homem é demitido, e o único emprego que encontra não é o suficiente para sustentá-los.

O casal agora está cheio de dívidas. Por isso, Bridget decide começar a trabalhar após anos fora do mercado. Ela, então, consegue uma vaga de zeladora no banco da reserva federal americana.

No primeiro dia, a mulher arquiteta um plano para roubar as notas que serão destruídas por não estarem em bom estado. Para completar a missão, escolhe Nina Brewster (Queen Latifah), que trabalha na área do triturador, e Jackie Truman (Katie Holmes), que é responsável pela sala de carrinhos do Serviço Secreto.

Apesar de serem de realidades diferentes, as três descobrem que têm muitas características em comum. Talvez a principal seja a revolta contra o sistema estadunidense que não valoriza seus sonhos.

Lançado em 2008, o filme conta com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Roger Cruz, Stephen Root, Christopher McDonald e Finesse Mitchell no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 26, a sexta-feira, 30, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS