Agenda | O Povo Online | 15/01/2021 09h53

'Miss Simpatia' é atração da Sessão da Tarde de hoje (15/1)

Compartilhe:

“Miss Simpatia” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 15 de janeiro (15/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Donald Petrie, é um longa-metragem estadunidense de comédia.

Gracie Hart (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI. Durante sua vida, seu sonho sempre foi seguir os mesmos passos profissionais da mãe, que morreu em serviço.

Ela, porém, tem um temperamento considerado agressivo. Por causa de suas ações impulsivas, um membro da equipe levou um tiro. Como punição, foi colocada em trabalho de mesa e não pode sair a campo.

Essa situação muda quando a agência de investigação recebe a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba no concurso de Miss Estados Unidos. Alguém precisa se infiltrar, mas a única pessoa disponível é Gracie.

Em poucos dias, ela precisará se tornar apta a concorrer. Para colocá-la dentro do evento, o FBI contrata o consultor Victor Malling (Michael Caine), que deverá ensinar a agente como se portar durante a disputa de miss.

Lançado em 2000, o filme conta com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Ernie Hudson, William Shatner, Michael Caine, Candice Bergen e Heather Burns no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 18, a sexta-feira, 22, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS