Agenda | O Povo Online | 25/01/2021 10h58

'Operação Big Hero' é atração da Sessão da Tarde desta segunda

Compartilhe:

“Operação Big Hero” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 25 de julho (25/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Don Hall, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Hiro Hamada é um garoto prodígio: aos 13 anos, criou um robô para participar de lutas clandestinas na cidade de San Fransokyo, nos Estados Unidos.

Seu irmão mais velho, Tadashi, deseja que o outro use sua inteligência para questões mais úteis. Por isso, decide levá-lo ao laboratório em que trabalha, porque está repleto de invenções.

Interessado em se tornar um dos estudantes do lugar, Hiro se envolve para apresentar uma tecnologia nova. O problema é que os planos não ocorrem como esperando, e ele encontra auxílio no robô inflável Baymax, que foi criado pelo irmão.

Por acaso, humano e máquina se reúnem com uma equipe de guerreiros também inexperientes para combater inimigos que ameaçam a paz da cidade.

Lançado em 2014, o filme conta com Ryan Potter, Scott Adsit, T.J Miller, Damon Wayans Jr., Génesis Rodriguez, Daniel Henney e Jamie Chung no elenco original.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Nanny Mcphee e as Lições Mágicas” na terça-feira, 26; “Jogador N°1” na quarta-feira, 27; “Gente Grande” na quinta-feira, 28; e “Os Smurfs 2” na sexta-feira, 29.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS