"/>
Agenda | Com Prefeitura de Dourados | 18/04/2019 10h00

"Palco para Todos" abrirá inscrições em Dourados

Compartilhe:

Alunos da Rede Municipal de Ensino poderão se inscrever para o Projeto Palco para Todos a partir da próxima semana (dias 25 e 26 de abril). A ação estruturada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, ofertará 450 vagas para crianças e adolescentes participarem de aulas gratuitas de dança e artes visuais nas academias parceira.

Aulas de balé, jazz e dança do ventre serão disponibilizadas nas academias parceiras – Academia de Ballet Anna Pavlowa, Stúdio Blanche Torres, Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural, Stúdio Jacy Brasileiro, Academia de Dança Maria Ester, Ebacisa Escola de Ballet e Fitness.

Nas modalidades de desenho e/ou arte para criança serão parceiras a Entreartes Espaço de Convivência Artística, Beco das Artes e a Casa dos Ventos.

A gestão Délia Razuk direcionou a ampliação de vagas devido à intensa procura dos pais e diante da compreensão de que atividades extraclasses nestes âmbitos auxiliam no desenvolvimento pessoal dos menores.

Podem participar do projeto, alunos da Reme com idade entre 5 e 14 anos. A coordenadora do Palco Para Todos, Andiara Pacco destaca que as vagas serão liberadas aos pais/responsáveis por ordem de chegada, sendo necessário que os interessados estejam atentos as datas e horários de inscrições e a documentação exigida para as mesmas.

“Como a procura é alta, os pais precisam se adiantar e comparecer com a documentação devida que é a cópia da certidão de nascimento do menor e atestado de matrícula da Rede Municipal de Ensino”, ressalta.

O secretário de Cultura, Jorge Augusto Lopes “Peu” reforça que o Projeto “traz novas possibilidades através da arte e da cultura como formação, contribuindo de maneira fundamental na construção de uma sociedade responsável, sensível e, principalmente, capaz de intervir criticamente no mundo a sua volta”.

Para realização da inscrição, os pais/ responsáveis deverão comparecer nas datas divulgadas (25 e 26 de abril) na Sede da Secretária Municipal de Cultura no Parque dos Ipês, dentro do Teatro Municipal de Dourados, entre as 08h e às 13h.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o Nace/Cultura no Parque dos Ipês, das 07h30 às 13h30. O telefone para contato é o 3411-7709.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS