Agenda | Da Redação | 28/07/2019 10h34

Paulinho Gogó chega em agosto a Campo Grande com seu novo show

Compartilhe:

Maurício Manfrini mais conhecido como Pauliho Gogó, chegará e terras campo-grandenses no dia 25 de agosto, para a realização de uma apresentação no Teatro Dom Bosco, das 18h às 21h.

Nos valores de R$30,00 à R$100,00 os ingressos podem ser comprados pelo site realizashows.com.br, e de acordo com o artista de 49 anos, “aos que forem ao espetáculo, certamente terão momentos muito agradáveis e de muita diversão”.

Fato Venério, é o show de humor do Paulinho Gogó. Depois do sucesso “No Gogó do Paulinho”, que ficou em cartaz durante 9 anos, e percorreu quase todo o país, o artista traz novas histórias e situações do cotidiano a esse espetáculo. Prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia.

Humorista, locutor, dublador e cantor, desde 2004 faz parte do elenco da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa. .

No ano de 2018 fez sua estreia no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de publico e crítica em apenas 02 semanas de veiculação, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores. Em 2019 o personagem irá ganhar as telas dos cinemas, com o “No Gogó do Paulinho- O Filme”, que começará a ser gravado em Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS