Agenda | O Povo Online | 06/07/2020 09h35

Sessão da Tarde divulga filmes exibidos nesta semana

Compartilhe:

“O que esperar quando você está esperando” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 6 de julho (06/07), às 15 horas, na TV Globo. Dirigida por Kirk Jones, a história é baseada no livro homônimo de Arlene Eisenberg.

A comédia-romântica perpassa diversas narrativas sobre mulheres que descobriram recentemente a gravidez ou a expectativa de um filho. Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa, casada com Alex (Rodrigo Santoro). Os dois decidem adotar, mas a proximidade do fato causa dúvidas na vida do marido.

Depois de duas tentativas, Wendy (Elizabeth Banks) está, finalmente, em gestação. O que ela não espera é que os problemas com o pai de seu marido vão afetar a relação. Outra perspectiva é a de Jules (Cameron Diaz), apresentadora de um reality show. Com pouco tempo de relacionamento com Evan (Matthews Morrison), tem uma gravidez inesperada.

Por meio de múltiplos pontos de vista, a narrativa mostra, com bom humor, diversas questões que envolvem a gestação. Da gravidez acidental à instabilidade emocional, revela os sentimentos do processo de maternidade.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai transmitir: “Vitórias de uma vida” na terça-feira, 7, e “Nanny Mcphee e as lições mágicas” na quarta-feira, 8, “Táxi” na quinta-feira, 9, e “A Montanha Enfeitiçada” na sexta-feira, 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS