Agenda | O Povo Online | 26/10/2020 10h08

Sessão da Tarde exibe filme nacional 'Qualquer Gato Vira-Lata 2'

Compartilhe:

"Qualquer Gato Vira-Lata 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Marcelo Antunez e Roberto Santucci, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Conrado (Malvino Salvador) viaja para Cancún porque vai lançar seu livro em uma conferência. Sua namorada, Tati (Cleo), também vai com ele para desfrutar dos dias.

No lugar, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento. Seus amigos e familiares estão assistindo ao evento em uma transmissão ao vivo no Brasil. O problema é que o homem pede para pensar sobre a resposta.

Tati não consegue esconder a decepção. E seu ex-namorado, Marcelo (Dudu Azevedo), ganha esperanças de tê-la de volta. Por isso, os dois começam a conversar e a reviver os sentimentos.

Ainda há outro problema: na mesma viagem para Cancún, Ângela (Rita Guedes), ex do Conrado, também está presente. Ela irá divulgar seu próprio livro, mas a tese que defende é contra a do antigo amante.

Lançado em 2015, o filme conta com Cleo, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Camila Mayrink, Fábio Jr., Rita Guedes, Álamo Facó, Letícia Novaes, Stella Miranda e Mel Maia no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Ela é Poderosa” na terça-feira, 27; “Como Não Esquecer Essa Garota” na quinta-feira, 29; “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30. Até o momento de produção desta matéria, a programação de quarta-feira, 28, não havia sido divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS