Agenda | O Povo Online | 14/08/2020 09h00

Sessão da Tarde exibe 'O Último Mestre do Ar' nesta sexta

Compartilhe:

“O Último Mestre do Ar” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 14 de agosto (14/08), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por M. Night Shyamalan, o longa-metragem é uma adaptação da série de animação da Nickelodeon “Livro Um: Água”.

Há 100 anos, o mundo vivia em paz. As quatro nações “Tribo da Água”, “Reino da Terra”, “Nação do Fogo” e “Nômades do Ar” tinham uma coexistência harmônica. Essa situação, porém, muda quando a Nação do Fogo entra em guerra com os outros para dominar o planeta.

O conflito, que se estende por mais de um século, não tem previsão de fim. O único que pode novamente estabelecer o equilíbrio é o Avatar, o último mestre do ar, que desapareceu há muito tempo.

Mas há indícios de que a criatura ainda permaneça no mundo. Quando a jovem Katara (Nicola Peltz), uma dominadora da água, e seu irmão mais velho, Sokka (Jackson Rathbone), um guerreiro, descongelam um iceberg, encontram um menino chamado Aang (Noah Ringer) no lugar.

A descoberta atrai a atenção do príncipe Zuko (Dev Patel), que foi condenado pelo próprio pai, Ozai (Cliff Curtis), a encontrar o Avatar. Agora, ele tem o objetivo de descobrir os mistérios que envolvem Aang.

Lançado em 2010, o filme conta com Noah Ringer, Jackson Rathbone, Nicola Peltz, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub e Cliff Curtis no elenco.

A programação da Sessão da Tarde da próxima semana ainda não foi divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS