Agenda | O Povo Online | 20/01/2021 12h02

Sessão da Tarde exibe 'Rio 2' nesta quarta-feira (20)

Compartilhe:

“Rio 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 20 de janeiro (20/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Carlos Saldanha, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Blue mantém uma vida tranquila com sua companheira Jade e os três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Os cinco vivem um cotidiano doméstico ao lado dos donos, Linda e Túlio, que estão na Amazônia fazendo pesquisas.

Jade, porém, tem medo de que os filhos não saibam viver como pássaros de verdade. Quando descobre a possibilidade de que outros membros de sua espécie ainda existam, convence Blue a irem para a floresta.

Neste momento, os cinco viajam para um novo habitat. Ao chegarem no local, deparam-se com Nigel, um antigo inimigo que retornou para se vingar.

Lançado em 2014, o filme conta com vozes originais de Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Leslie Mann, Jemaine Clement e Andy García.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Virada Radical” na quinta-feira, 21; e “As Viagens de Gulliver” na sexta-feira, 22.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS