Agenda | O Povo Online | 13/01/2021 13h02

'Shrek 2' é atração da Sessão da Tarde desta quarta-feira (13)

Compartilhe:

“Shrek 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 13 de janeiro (13/01), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Andrew Adamson, Conrad Vernon e Kelly Asbury, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Após se casarem escondidos, Fiona e Shrek vivem felizes no pântano. Quando retornam da lua de mel, tentam expulsar o Burro, que estava tomando conta da casa na ausência dos dois.

Ao chegarem em seu lar, recebem uma comitiva do reino de Tão Tão Distante com a solicitação de que eles deveriam comparecer ao reino para firmar o casamento.

O problema é que o rei Harold não sabe que a filha está em um relacionamento com Shrek e que também se tornou um ogro. Apesar dessa situação, Fiona convence o marido de ir para um jantar no castelo.

Os reis, então, descobrem o que aconteceu de verdade e permanecem hostis com Shrek. Este ainda terá que enfrentar Príncipe Encantado, que está decidido a conquistar a princesa.

Lançado em 2004, o filme conta com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews e Antonio Banderas no elenco original. Na dublagem brasileira, participam: José Jorge Duarte, Rui Paulo, Cláudia Cadima, Carmen Santos e Paulo Oom.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Sonhos de Papel” na quinta-feira, 14; e “Miss Simpatia” na sexta-feira, 15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS