Agenda | Da Redação | 06/03/2021 09h59

'Sucata em Casa' termina neste fim de semana

Compartilhe:

Esse ano o Sucata Cultural vai até sua casa! Isso mesmo todos poderão assistir aos espetáculos dos grupos residentes: Circo Le Chapeau e Cia Theastai. Cada grupo vai apresentar dois espetáculos de seu repertório para o público. 

O projeto de temporadas e ocupação significa intenso trabalho de formação de público potencialmente interessado pelas diversas linguagens da Arte, além de fomentar e estimular artistas residentes do Sucata Cultural a produzirem e apreciadores/público a consumirem, de forma a intensificar e potencializar não só o lugar em que será a temporada/ocupação, mas também o artista e o público.

Para esse edição especial teremos novidades, quatro conversas com artistas convidados para abrilhantar nosso projeto e compartilharmos conhecimentos, histórias e resistência artística.

Dia 06 de março 19h espetáculo: “ Querô – Uma reportagem maldita” - Cia. Theastai de Artes Cênicas.
•Live: O que é e como se dá esse tal de economia criativa na prática?, com Arami Marschner - Casulo Dourados- Dourados/MS

Dia 07 de março 17h espetáculo: “Circo DiMinuto” – Circo Le Chapeau (Live ao vivo)
•Live: Os perrengues de estabelecer uma carreira artística na atualidade, com Nathi Maluf - Artista Independente- Campo Grande/MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS