Agenda | O Povo Online | 12/10/2020 11h42

'Toy Story 3' é atração da Sessão da Tarde deste feriado

Compartilhe:

"Toy Story 3” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Lee Unkrich, é um longa-metragem estadunidense de animação.

Com 17 anos, Andy está prestes a ir para faculdade. Antes, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. O jovem coloca os brinquedos em um saco plástico para permanecerem em sua casa, mas decide levar Woody consigo.

A mãe, porém, acha que os objetos deverão ser jogados fora. É nesse momento que Buzz Lightyear, que se sente abandonado pelo dono, e os outros entram na caixa de doações. O destino é a creche Sunnyside.

Quando chegam no local, tornam-se rivais dos brinquedos que já vivem ali. O ambiente tem sua própria hierarquia, em que o urso de pelúcia, Lotso, é o principal comandante.

Para salvar os amigos, Woody deixa o conforto dos dias que teria com Andy. Agora, ele precisará enfrentar aventuras perigosas para resgatar os outros.

Lançado em 2010, o filme faz parte da franquia homônima, que acompanha a trajetória dos brinquedos. A produção ganhou dois Oscars: Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Fazenda dos cisnes” na terça-feira, 13; “Segurança de shopping” na quarta-feira, 14; “Diário De Um Banana 3: Dias De Cão” na quinta-feira, 15; “Gigantes de aço” na sexta-feira, 16.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS