Agenda | Da redação/com Assessoria | 30/09/2014 15h22

UCI exibe show do Guns N' Roses

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - De Las Vegas direto para as salas de cinema da UCI! A icônica banda Guns N’ Roses chega nos dias 1 e 2 de outubro, a 16 salas de cinema da rede com a exibição do show “Apetite for Democracy”. As imagens e som capturados em 3D colocam o espectador no melhor lugar da plateia desta eletrizante apresentação.


Filmado durante a temporada de “Apetite For Democracy”, comemorando 25 anos de "Appetite for Destruction" e quatro anos de "Chinese Democracy", o show imortaliza o ícone do rock Axl Rose no auge de seu talento. Com a formação atual da banda interpretando alguns dos maiores sucessos o Guns N’ Roses apresenta "Welcome To The Jungle", "Sweet Child Of Mine", "Mr Brownstone", "November Rain", "Chinese Democracy", "Knockin 'On Heaven’s Door" de Dylan, "Nightrain", "Live and Let Die” de McCartney, "Paradise City", e muitos outros sucessos!


O show será exibido nos dias 1 e 2 de outubro, às 20h30. Os ingressos custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) e já estão à venda no site da rede UCI (www.ucicinemas.com.br), nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento dos cinemas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS