Agenda | Da redação/com Assessoria | 01/04/2014 12h19

Unimed Campo Grande e Instituto Ágora mantém parceria em 2014

Compartilhe:

Em parceria com o Instituto Ágora, a Unimed Campo Grande mantém em 2014, o projeto Sarau Cultural – que retoma em abril deste ano. Trata-se da exibição de longas metragens, que proporcionam cultura e arrecadam alimentos não perecíveis para auxílio a instituições carentes, apoiadas pela Cooperativa.
 
O primeiro filme oferecido pelo projeto será “Meu nome é Elizabeth”, previsto para 10 de abril. Posteriormente serão exibidos os longas: “O quarto do suicídio”, em 15 de maio; e “O livro de cabeceira”, em 14 de agosto. A ação é aberta ao público e acontece sempre às 19h30, no auditório da Cooperativa – com acesso pela Rua da Paz, esquina com a Rua Goiás. O ingresso é 1Kg de alimento não perecível.
 
Ao final de cada filme, acontecem debates entre os participantes e, para acadêmicos, o Instituto Ágora fornece certificado de três horas.
 
Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com aproximadamente 1.400 médicos cooperados, 100 mil clientes e cerca de 260 estabelecimentos credenciados; sendo um hospital e laboratório próprios. Para mais informações, acesse: www.unimedcg.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS