Agenda | O Povo Online | 11/09/2020 08h29

'Viagem ao Centro da Terra: O Filme' é atração da Sessão da Tarde

Compartilhe:

“Viagem ao Centro da Terra” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, sexta-feira, 11 de setembro (11/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Eric Bevig, o longa-metragem é inspirado no livro homônimo de Júlio Verne.

O irmão de Trevor Anderson (Brendan Fraser), Max (Jean-Michel Paré), desapareceu há anos sem deixar rastros para a família. Dez anos depois, seu filho, Sean (Josh Hutcherson), visita o tio após encontrar uma caixa com vários itens misteriosos.

Dentro do objeto, estava o livro “Viagem ao Centro da Terra”, de Júlio Verne. Na obra, havia diversas anotações científicas sobre a possibilidade de encontrar o lugar das aventuras do clássico da literatura.

Trevor, que é também um cientista, já tinha teorias que não eram aceitas pela comunidade profissional. Os produtos que encontra são, portanto, o ponto de partida para descobrir a verdade sobre o desaparecimento do irmão.

Agora, ele e Sean saem em uma viagem para a Islândia. No lugar, encontram-se com a guia, Hannah (Anita Briem), filha de um famoso vulcanologista. É nesse momento que os três decidem começar a expedição em busca do centro da terra.

Lançado em 2008, o filme conta com Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers e Jean-Michael Paré no elenco.

Até o momento de produção desta matéria, a programação da Sessão da Tarde da próxima semana, de segunda-feira, 14, a sexta-feira, 18, não foi divulgada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS