Agenda | O Povo Online | 07/09/2020 09h37

'Viva - A Vida É Uma Festa' é atração da Tela Quente desta segunda

Compartilhe:

“Viva - A Vida É Uma Festa” vai passar hoje, 7 de setembro, às 22h45min, na TV Globo, durante a Tela Quente. Dirigido por Adrian Molina e Lee Unkrick, é um longa-metragem de musical e animação.

Aos 12 anos, Miguel tem o sonho de se tornar um músico famoso. Porém, em sua família, todos deveriam trabalhar para manter a empresa familiar de calçados.

Além da desaprovação dos pais, ainda existe outro problema que o menino precisa enfrentar: as canções entre os descendentes da tataravó Amélia Rivera estão proibidas há um século.

Essa restrição ocorreu desde que o marido da mulher, que foi um famoso artista, abandonou a filha e a esposa para seguir sua profissão. Por causa do trauma, nenhum dos Rivera tem permissão de manter apreço pela música.

Secretamente, Miguel é fã de Ernesto de La Cruz, um ator e cantor extremamente popular que existiu há décadas. O maior objetivo da criança é seguir os mesmos passos.

Na véspera do Dia dos Mortos, uma tradicional celebração no México, ele visita o museu do artista. No lugar, descobre que o homem poderia ser o marido de Amélia e, consequentemente, seu tataravô.

Em busca de respostas para o mistério que envolve a história familiar, embarca em uma aventura entre os mortos e os vivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS