Aniversário | Da redação | 26/12/2015 13h17

“Dourados Brilha” presenteou com uma Smart TV a foto mais curtida

Compartilhe:

A primeira colocada na promoção da foto mais curtida do Dourados Brilha foi da garotinha Cintia Sanabria, que ganhou uma Smart TV. Ela recebeu 635 curtidas com a foto: “A alegria de uma criança junto com o clima de Natal, nos traz a mais pura felicidade”.

Na noite deste domingo ela recebeu o prêmio das mãos do prefeito Murilo, na Praça Antônio João, durante a celebração da festa de aniversário dos 80 anos de Dourados.Em 2º lugar ficou a foto “Prestigiando nossa amada Dourados, que a cada ano brilha mais!”, de Elaine Gon, que recebeu 598 curtidas; em 3º lugar, “Meu amor, que seu Natal seja repleto de muita paz, saúde e amor. Te amo muito!”, de Paulo Henrique Batista Fernandes

Com 393 curtidas; em 4º lugar “Altas apresentações no Dourados Brilha”, de Pedro Henrique Pinheiro Vargas com 231 curtidas e em 5º Lugar “Ana Julia brilha no Dourados brilha…”, de Ewerton da Cruz, que recebeu 200 curtidas.

A promoção foi um meio de valorizar imagens produzidas durante o “Dourados Brilha”, a exemplo do ano passado, que presenteou a pessoa que tivesse a foto com frase, postada no facebook, com maior número de curtidas. O detalhe é que a imagem deveria ser exclusivamente sobre o tema natalino, em locais onde a prefeitura instalou a decoração, ou seja, na rua e na praça.

As fotos mais curtidas estão no site http://www.douradosbrilha.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS