Edital | Jeozadaque | 19/08/2011 14h24

Nesta sexta-feira tem baile para os idosos do CCI Vovó Ziza com o Grupo Batepé

Compartilhe:

Os vovôs do Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Adalgisa de Paula Ferreira - Vovó Ziza” terão uma tarde prá lá de animada nesta sexta-feira (19). A prefeitura Municipal da Capital organiza uma tarde dançante, a partir das 13 horas, com a apresentação do grupo sul-mato-grossense de música gaúcha, Batepé. A entrada é franca.
“Vamos agitar aquele salão com vanera, xote e muito chamamé, durante quatro horas de apresentação”, diz o baterista e cantor do Grupo, Paulo Cavalari. Segundo o músico não é a primeira vez que o Grupo Batepé se apresenta no Baile da Terceira Idade do CCI. “Dá última vez lotou o salão, os idosos aproveitaram para dançar bastante e se divertir”, enfatiza Cavalari.
A apresentação faz parte da programação do Aniversário de Campo Grande, além da comemoração dos quatro anos de existência do CCI Vovó Ziza. O centro de convivência é um espaço onde as pessoas da terceira idade podem exercitar o corpo, mente e melhorar a qualidade de vida. No local mais de 27 atividades são realizadas em prol dos idosos.
Da Redação/Com Assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS