Aniversário | Da Redação/Com Dourados News | 18/12/2013 16h23

Programação especial marca aniversário de 78 anos de Dourados

Compartilhe:

A festa Dourados Brilha, promovida pela prefeitura, terá programação especial na próxima sexta-feira, aniversário de 78 anos de Dourados. O ponto alto será o sorteio de um carro 0 km, que será feito pelo prefeito Murilo no encerramento da campanha IPTU Premiado.

A programação de sexta-feira começa às 7 horas com alvorada na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e recepção aos seresteiros. Às 9 horas será aberta a feira de artesanato na Catedral Imaculada Conceição. Às 19 horas, na Praça Antônio João, ocorre o sorteio do carro. Às 19h30 tem exposição Dourados 78 anos de História “Fatos e Fotos” e em seguida apresentação de Marlon Maciel.

A programação Dourados Brilha acontece desde o dia 1º e segue até domingo, 22, com vários shows, atividades culturais, esportivas, exposições de artesanatos e pista de patinação no gelo, que funciona até dia 31.

De segunda a sexta-feira a pista funciona das 17 às 22 horas. Aos sábados e domingos das 16 às 22 horas. No dia 24 vai funcionar das 14 às 18 horas. Dia 25 não vai abrir e no dia 31 funciona das 14 às 18 horas.

Para facilitar o deslocamento dos moradores dos bairros ao centro, desde o dia 1º a passagem de ônibus custa R$ 1,00 para quem tem o cartão cidadão (tarja vermelha), das 18h30 até meia-noite. A prefeitura também disponibilizou internet na praça, através do sistema wi-fi (sem fio).

PROGRAMAÇÃO

A programação Dourados segue nesta quarta-feira, dia 18, às 7 horas, com a entrega das premiações dos concursos de fotografias, Luzes de Natal e Vitrinismo.
Às 9 horas segue a feira de artesanato, do Núcleo MãosArte, no salão de festas da Catedral Imaculada Conceição. Às 19h30 tem apresentação da Academia de Música Cristo Rei do projeto Nace, na Praça Antônio João.

Às 20 horas, tem espetáculo de ballet da Academia Maria Ester, do projeto Nace, no Teatro Municipal. Na Praça Antônio João, às 20h30, se apresentam Instituto Canzion, Coral Dorcelina Folador e por último, às 21h30 tem apresentação de Paulo César e Wanderlei.

Na quinta-feira, 19, segue a feira de artesanato na Catedral Imaculada Conceição. Às 19h30 tem apresentação da Academia Maria Ester, do projeto Nace, na Praça Antônio João. Às 20h30 cantam os finalistas do Fescan/Abeve e às 21 horas tem show da Banda Trajeto 2.

No sábado, 21, a programação segue com a feira de artesanato na Catedral Imaculada Conceição. Às 19h30 ocorrem apresentações, na Praça Antônio João, de Jorge Augusto e Wanderlei (Peu e Piu) Cássio & Leandro e às 22 horas o cantor Diego Cunha.

No domingo, 22, último dia de programação Dourados Brilha, às 9 horas, será aberta a feira de artesanato na Catedral Imaculada Conceição. O restante da programação acontece na Praça Antônio João, a partir das 19h30, com o Circo Micróbio, em seguida Roda de Viola e apresentação de teatro com o Centro de Convivência do Idoso. Às 20h30 tem apresentação de Erick e Diego e por último Zé Valente e Betinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS