Arquitetura | Da redação/com Midiamax | 03/09/2014 16h52

Carlos Solano dará palestra sobre Feng Shui em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Colunista da revista Bons Fluidos e especialista em Feng Shui, o arquiteto e escritor Carlos Solano estará neste domingo (7), às 19h, ministrando a palestra "Casa Natural - cuide da sua morada e aprenda a viver melhor". Solano traz lições da sabedoria popular para o público e lança seu novo livro sobre o mesmo tema.

Aberta a arquitetos, decoradores, terapeutas, estudantes e todos os interessados nos cuidados com as nossas várias casas – o corpo, o vestuário, a morada, a cidade, o planeta –, a palestra reúne, entre outras coisas, lições da sabedoria popular, como o significado e benefício de ervas e flores no preparo de purificações e bênçãos para o lar.

“Vocês podem esperar um encontro rico, dinâmico e prazeroso, que trará, de imediato, muitos impulsos para melhorar a vida”, diz Solano. Seu novo livro, "Casa Natural" tem receitas da cultura popular de cuidados com a morada e terapias da casa, jardinagem, ecologia e bem estar. É fruto de uma vida de viagens, descobertas, estudos, vivências e trabalhos publicados na revista Bons Fluidos, da Editora Abril.

A psicóloga Beth Volpi, que já foi redatora-chefe da revista Bons Fluidos, afirmou: "O livro Casa Natural é mais do que uma seleção de artigos. É um compêndio da trajetória de um arquiteto que ama a casa e o planeta e nunca deixa de afirmar isso".

Os ingressos estão à venda na bilheteria da CASA COR MS, na Rua Marechal Rondon, 1.053, e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada), valores que incluem a visitação. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS