Arquitetura | Da redação/com Campo Grande Net | 25/03/2014 14h40

Hospital de câncer Alfredo Abrão será transformado na mostra Casa Cor

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O elenco da CASA COR Mato Grosso do Sul 2014 se reunirá, na próxima terça-feira (25), na Reunião Operacional, evento que marca o início das obras que vai transformar o novo prédio do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo das Américas.

“Temos muita expectativa com esta mostra, pois acreditamos neste time. Os profissionais e as empresas envolvidas mostram uma sinergia que certamente fará, desta, uma mostra diferenciada. A começar pelo projeto social onde todos os envolvidos irão deixar seus nomes na memória desse hospital que possui um trabalho de extrema relevância para a sociedade”, defende a diretora-executiva da mostra, Tatiana Ratier.

Na reunião, agendada para as 14 horas, os profissionais e empresas receberão todas as orientações e regras da marca CASA COR, além de conhecer toda a estrutura técnica disponível. O evento também contará com a presença da diretora de produção da CASA COR nacional, Dani Mastropietro. A mostra será aberta ao público no dia 25 de julho, na Rua Cândido Mariano Rondon, 1053, centro – Campo Grande.

AMBIENTES – A planta da CASA COR Mato Grosso do Sul 2014 conta com mais de 40 ambientes, distribuídos em 3 mil m², em dois andares do prédio. Além dos espaços tradicionais de uma casa, como quarto, cozinha e banheiro, a mostra terá espaços inovadores que atendem uma mudança de comportamento na relação com a moradia, como Home Cinema, Espaço Infantil, Sala Zen, Atelier do Artista... Outros ambientes homenageiam alguns perfis profissionais característicos, como o Refúgio da Executiva, Estúdio do Jornalista e Escritório do Arquiteto. A paisagista gaúcha Adines Ferreira postou nas redes sociais a dupla alegria de assinar o Jardim da CASA COR Mato Grosso do Sul e de contribuir com o Hospital de Câncer. Isso porque, ao final da mostra, o jardim ficará para o hospital, trazendo mais colorido para as pessoas que passam por lá.

“Queremos que o visitante de CASA COR não, simplesmente, passe pelos ambientes, mas que tenha prazer de ficar, desfrutar de toda a programação cultural e gastronômica que estamos preparando e que também tenha vontade de voltar. Assim, acreditamos que a CASA COR MS será um evento presente na agenda das pessoas que moram no Estado”, afirma a diretora-comercial, Luciane Mamoré.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul - Em sua primeira edição no Estado, em 2009, a Casa Cor MS surpreendeu com público de 23 mil visitantes, superando a expectativa para os 42 dias da mostra. Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados em torno da Casa Cor MS.  Em 2011 a segunda edição da mostra se consolidou como referência para o mercado e a sociedade. Em 2014 a mostra chega à terceira edição, agora realizada pela Contexto Mídia, agência de Comunicação e Eventos que há 13 anos é referência no planejamento de Comunicação Integrada, com expertise de atender marcas nacionais e internacionais. Assumem a Mostra Tatiana Ratier, Diretora Executiva, Luciane Mamoré, Diretora Comercial e Dilma Bernardes, Diretora de Comunicação.

Sobre a CASA COR - Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo  nas cidades e países onde atua.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e Bolívia).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS