Arraial | Da redação | 22/07/2016 10h26

Animado 'Arraiá da Abrapec' reúne usuários e seus familiares

Compartilhe:

Com a presença da presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), Dirce Ruiz Braz, os colaboradores, voluntários, usuários e seus familiares participaram de um animado "arraiá" na tarde desta quinta-feira (21/6), no Clube União dos Sargentos.

Festival de Prêmios, apresentação do Coral do Telemarketing da Abrapec, entrega de edredons aos usuários, música boa, dança caipira e deliciosa comilança foram algumas das atrações.

Ao dar as boas-vindas aos convidados, a presidente Dirce contagiou a todos com mensagem de fé e otimismo. "Quando acordamos agradecemos a Deus por nos dar mais um dia de oportunidades. Que possamos sempre estar agradecidos por tudo que temos e pelo que somos. Jamais deixem de cultivar a fé no coração".

Além de dirigir-se à gerente e assistente social da Abrapec, respectivamente, Eliane Ribeiro e Carolina Brunet, dona Dirce estendeu os seus agradecimentos à equipe de telemarketing e demais colaboradores, voluntários, apoiadores e a todos que de alguma forma contribuem para que a Associação continue a realizar trabalho assistencial às pessoas com câncer, que vai desde doação de cestas básicas; fraldas geriátricas e materiais para curativo; suplemento nutricional; empréstimos de cadeiras de rodas; medicamentos; atendimentos do serviço social, nutricional, jurídico, psicologia individual e grupal, bem como atividades como artesanato, roda de leitura, palestras, festas comemorativas, filosofia clínica, doações de roupas, entre outros.

Segundo a presidente da entidade, a Abrapec preocupa-se em cuidar não tão somente do físico, como também do lado espiritual dos usuários e seus familiares, fortalecendo-os ao longo do tratamento.

Durante a programação, dona Dirce foi homenageada pelo Coral do Telemarketing da Abrapec, que cantaram as músicas "Raridade" e "Sonda-me". Emocionada, ela agradeceu e pediu que todos se abraçassem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS