Arraial | Da redação | 24/07/2017 07h08

Arraiá UEMS terá quadrilha, bandas, show de talentos e muita diversão

Compartilhe:

A edição de 2017 do “Arraiá UEMS” contará com apresentações de quadrilha, bandas de forró e "show de talentos" para garantir a diversão da população de Dourados. A festança será nos dias 5 e 6 de agosto, a partir das 16h, na Praça Antônio João, localizada na região central da cidade. A entrada é gratuita.

O Arraiá é promovido todos os anos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e conta com a participação de servidores, professores e alunos da Instituição. Neste ano, o forró será garantido pelas bandas "Terra Seca" e "Pé Vermelho".

O Arraiá contará também com o "show de talentos", espaço aberto para apresentações de bandas, duplas, cantores e cantoras. Quem quiser se inscrever, pode enviar uma breve descrição da apresentação - que deverá ter, no máximo, 5 minutos - para o email: arraiadourados@uems.br ou entrar em contato pelo Facebook do Arraiá UEMS.

As barracas de comidas e bebidas típicas serão organizadas pelos cursos de graduação da UEMS de Dourados. A barraca mais bonita e ornamentada será premiada pela instituição. A festa também contará com atrações infantis como pescaria e pula-pula, entre outras.

Essa é a terceira edição do Arraiá UEMS. A primeira edição, sempre realizada em agosto, ocorreu em 2015. Mais de duas mil pessoas participaram da festa em 2016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS